Piracicaba, 21 de março de 2017 – A Prefeitura de Piracicaba publicou nesta terça-feira (21) a segunda retificação do concurso 05/2017, que tem como objeto o provimento de uma vaga de enfermeiro nível superior, uma de engenheiro civil sênior, uma de farmacêutico, duas de psicólogo, uma de técnico de imobilização de gesso, duas de auxiliar de farmácia e cadastro reserva para enfermeiro do PSF nível superior.

A retificação diz respeito ao conteúdo programático para as vagas de enfermeiro nível superior e para a vaga de cadastro reserva de enfermeiro do PSF nível superior.

O edital está disponível no sítio da prefeitura (www.piracicaba.sp.gov.br) e também será publicado no Diário Oficial do Município de hoje (21/03).

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076