O domingo (19) foi de alegria e diversão para os moradores do Eldorado e adjacências com a presença do Programa Lazer no Parque que levou atividades de lazer e recreação para a população do bairro e região. O programa é desenvolvido pela Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), em parceria com as demais secretarias municipais.

Realizado no Centro Social, o programa registrou a participação de aproximadamente 400 pessoas, de acordo com Denise Schiavinato Claudino, da coordenação do Programa Lazer no Parque. Houve atividades lúdicas e de recreação para crianças e adolescentes, brinquedos infláveis, como castelo, escalada e cama-elástica, xadrez/damas, partidas de futebol, exposição de orquídeas, corte de cabelo, aferição de pressão e teste de glicemia.

O secretário de Esportes, Pedro Mello, esteve prestigiando o evento, ao lado do sub-secretário Riva Salvador.

O evento contou com o apoio das secretarias municipais de Obras, Ação Cultural e Turismo, Sedema, Trabalho e Renda, Transportes Internos, Saúde, além do Orquidário Dantas, Drogal e Instituto Embelleze.