A pavimentação do prolongamento da rua Alferes José Caetano que dará acesso ao bairro Paulista será executada nesta sexta-feira, dia 1º de setembro pela Construtora JPA.

O trecho de c erca de 100 metros de distância, receberá cerca de 786 metros quadrados de pavimento. Foram executados ainda 514 metros quadrados de calçadas e 200 metros lineares de guias e sarjetas.

O projeto de prolongamento da rua Alferes, elaborado pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (Semuttran), oferecerá mais uma alternativa para quem chega ou sai da Paulista e melhorará o trânsito na avenida Dr. Paulo de Moraes e ruas adjacentes.

Se as condições climáticas ajudarem, a pavimentação deve ser concluída amanhã mesmo. O investimento da Prefeitura foi de R$ 140 mil.

Segundo o engenheiro da Semob, Vanderlei da Silva Cunha, no local foram feitos também muro de arrimo e drenagem do terreno, além de baias de estacionamento para cerca de 200 veículos.

A obra integra a revitalização na Estação da Paulista com o objetivo de disponibilizar à população, ampla área de lazer e esporte com arborização, iluminação, pistas de caminhada e ciclovia.

Rafael Henrique- MTB- 46956

João J. de Souza: 21.054