Nesta sexta-feira, dia 02 de outubro, atiradores do Tiro de Guerra participarão do “Piracicaba Trabalha Assim”. Sob a liderança do subtenente Marcelo Duarte Lopes e coordenados por Dagmar Correr Schiavi, o grupo visitará o “Distrito Automobilístico” e o pátio de obras do Hospital Regional, no bairro situadoSanta Rita, onde serão recepcionados pelos engenheiros Werner Bassinello e Aírton Paes e pela Técnica em Segurança do Trabalho, Tatiana Vaz Lourenço Perches.

Implantado em 2009, o projeto “Piracicaba Trabalha Assim”, tem o objetivo de apresentar in loco a sociedade os investimentos da Prefeitura em diversas áreas, como forma de melhorar a qualidade de vida da população, e o funcionamento de unidades municipais.

As visitas técnicas são coordenadas pela Secretaria Municipal de Governo e segundo o secretário da Pasta, José Antonio de Godoy, é uma excelente oportunidade para acompanhar de perto o desenvolvimento da cidade, com investimentos públicos feitos em diferentes bairros. “Com outra visão dos serviços executados pela Prefeitura, cuja forma de trabalhar prioriza a transparência, a coletividade e o bom uso do dinheiro público, é criado um laço de estreitamento entre a Administração e a sociedade, o qual pode ser traduzido em confiança”, ressaltou.

Godoy diz que desde a primeira edição, o projeto tem boa aceitação e desperta o interesse das pessoas envolvidas em conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Administração Municipal nas áreas de assistência social, educação, saúde, saneamento entre muitas outras.

Saiba de todas as visitas realizadas pelo “Piracicaba Trabalha Assim” por meio do site da Prefeitura www.piracicaba.sp.gov.br