Piracicaba participa nesta terça-feira (29) do Congresso Técnico da 19ª do JAI – Jogos Abertos do Idoso que acontece de 8 a 11 de outubro em Campinas. A participação no evento que terá mais de 200 cidades, o que resulta em cerca de 4 mil atletas, é obrigatória das cidades classificadas e a Seleção Piracicabana da Terceira Idade será representada pelas coordenadoras Marlene de Lima e Renata Ganciar.

De acordo com as coordenadoras, no congresso que será realizado no Campus 1 da PUC Campinas às 15h ocorre os sorteios das equipes, visita aos alojamentos e todas as informações necessárias serão repassadas aos dirigentes.

Atual decampeão dos Jogos Regionais – titulo conquistado em agosto, Piracicaba busca o hepta do JAI. Em 2014, o município conquistou o título da competição ao somar 81 pontos contra 72 de Presidente PrudenteA coordenação da Seleção Piracicabana da Terceira Idade é da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) e Fundo Social de Solidariedade com apoio do Esporte Clube Rezende.