A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob) continua com os trabalhos de recapeamento da avenida Rio das Pedras. A partir de segunda-feira (17), a avenida terá uma faixa de cada sentido interditada. Será executada nova capa no pavimento em uma das pistas, no sentido Centro-bairro, e fresagem (raspagem) do asfalto em uma das pistas no outro sentido (bairro/Centro). A interdição das pistas será no período da 7h30 às 17h.

A avenida será recapeada em dois trechos: o primeiro compreende no local entre a avenida Prof. Alberto Vollet Sachs até a rua Antônio V. da Maia, e o segundo entre a rua José Batista Carvalho Netto até a Travessa 30 Julho. Também será executado eliminação de borrachudos (deformações) ao longo da avenida, entre a Travessa 30 de Julho até a av. Eurico Gaspar Dutra, em ambas as pistas.

Os serviços preliminares também continuam na avenida Cássio Paschoal Padovani, com interdições pontuais.

O recapeamento da avenida Rio das Pedras integra a 11ª Etapa de Recapeamento, que prevê a recuperação de trechos de outras grandes avenidas: Saldanha Marinho (concluída), Independência (concluída), Dr. Paulo de Moraes, Cássio Paschoal Padovani, Dois Córregos, Conde do Pinhal, Limeira e Armando Dedini.

A Prefeitura pede a compreensão e colaboração durante a execução dos trabalhos de melhoria na via, e esclarece também que os serviços não podem ser realizados no período da noite, devido a vibração e barulho das máquinas, que prejudicam os moradores.