A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quarta-feira, 05/08/2015):

– Reparos em viaduto: Centro; – Limpeza e reposição de grade em boca de lobo, caminhão de alta pressão – limpeza e desobstrução de galerias e bocas de lobo, limpeza em córrego com máquina PC: Jd. Brasília, Paulista, Monte Rey I e II; – Reparos guias/sarjetas: Jd. Itapuã; – Manutenção/instalação elétrica: Bosques do Lenheiro, Mario Dedini, Sta. Rita, Pauliceia, Pq. 1º de Maio, Algodoal; – Reparos com máquinas/lajão: Jupiá; – Encanador: reparos hidráulicos / soldador: colocação de guarda-corpo em passarela / carpintaria: Central de Obras / pedreiro: colocação de guarda-corpo em passarela: Pq. 1º de Maio, Jd. Diamante, B. Alto; – Tapa-buraco: Vila Sônia, Higienópolis; – Recapeamento, execução de sarjetão: Cidade Jardim, S. Judas, Algodoal, Jaraguá.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)