Escola Municipal Sacerdote Padre Pedro Baron será readequada e adaptada

As construções e ampliações/reformas de escolas, contratações de professores e funcionários e a qualificação dos profissionais da rede municipal de ensino têm uma das prioridades do Governo Gabriel Ferrato. Este ano, a Administração também iniciou a reforma e ampliação da Escola Municipal Sacerdote Padre Pedro Baron, na Vila Resende. O serviço é da empresa Projecom e a obra está orçada em R$ 1.248.946,01. A previsão de entrega é para janeiro de 2016.

Um novo pavilhão está sendo construindo e terá dois andares. A parte térrea contará com sala da diretoria, da secretaria, da coordenação pedagógica, biblioteca e sala dos professores. Além disso, será construído uma nova sala de leitura, laboratório de informática, pátio coberto e banheiros. O piso superior, que poderá ser acessado por meio de escada e elevador, terá cinco salas de aula e banheiros. Os 278 alunos da unidade estão estudando temporariamente na Escola Municipal Luís Claudio Alves (antigo Sesi). O prédio existe será reformado, readequado e adaptado para melhor atender aos alunos e funcionários.

Foto: Marquinhos Ferreira

29.07.15_Ampliao_EM._Vila_Rezende_5_Custom