A Prefeitura de Piracicaba prossegue com as obras de recuperação asfáltica da avenida Centenário. Nesta etapa, os serviços são realizados na pista sentido Shopping/Esalq, entre a rua Ajudante Albano e avenida Carlos Botelho, que segue interditado. A outra pista, já recuperada, está liberada para o trânsito e divide os dois sentidos nesse trecho. Entre a rua Ajudante Albano e avenida Carlos Botelho são executados reparos na rede de galerias de águas pluviais e estrutura do novo pavimento. A previsão de trabalho nesse trecho é de 45 dias. A Prefeitura pede a compreensão e colaboração de motoristas e residentes da região durante mais essa etapa dos trabalhos. A recuperação estrutural da avenida Centenário compreende serviços de drenagem de águas pluviais, substituição de guias e sarjetas, com execução de novo pavimento e sinalização, além do recapeamento da rua Edu Chaves (primeira paralela a obra) e os trechos de rua que fazem a ligação entre elas. Será executada também melhoria em iluminação pública e novo paisagismo, em estudo pela Prefeitura. O investimento municipal é de R$ 2,7 milhões. Rota alternativa – Os veículos leves poderão utilizar como rota alternativa as ruas Edu Chaves e Barão de Piracicamirim. Para os veículos pesados, a indicação é utilizar o anel viário e outras rotas.