A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (segunda-feira, 27/07/2015):

– Reparos em galerias, colocação de tubos e aterro: Vl. Industrial; – Limpeza e reposição de grade em boca de lobo, caminhão de alta pressão – limpeza e desobstrução de galerias e bocas de lobo, limpeza em córrego com máquina PC: Centro, Monte Rey I II III, Pq. 1º de Maio; – Reparos guias/sarjetas: Santa Teresinha, Dois Córregos, Jupiá; – Manutenção/instalação elétrica: Vl. Rezende, Santa Olímpia, Jd. Gilda, Piracicamirim; – Reparos com máquinas/lajão: Santa Isabel; – Encanador: reparos hidráulicos / soldador: Central de Obras / carpintaria: troca de porta / pedreiro: reparos em sala: Vl. Monteiro, B. Alto; – Tapa-buraco: Glebas São Joaquim, Jd. Camargo; – Recapeamento, execução de sarjetões: Vl. Sônia, Cidade Alta.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)