A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (segunda-feira, 20/07/2015):

– Colocação de tubo e execução de boca de lobo: Campestre; – Limpeza e reposição de grade em boca de lobo, caminhão de alta pressão – limpeza e desobstrução de galerias e bocas de lobo: Santa Rosa, Pq. Piracicaba; – Reparos em sarjetas: Sta. Teresinha; – Manutenção/instalação elétrica: Vl. Rezende, Paulista, Pq. Piracicaba, B. Alto; – Reparos com máquinas/lajão: Taquaral; – Encanador: reparos hidráulicos / soldador: Central de Obras / carpintaria: Central de Obras / pedreiro: execução de mureta: Vl. Monteiro, B. Alto, Jd. Taiguara; – Tapa-buraco: Bongue, Jd. Brasília; – Recapeamento, levantamento de tampão de PV e reparos em guias: Vl. Monteiro, Pq. Prezotto.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)