Nesta quinta-feira, dia 09 de julho, feriado da Revolução Constitucionalista, será realizada a competição de queimada dos 32º Jogos Comunitários. O evento acontece no Ginásio Municipal José Oliveira Garcia Neto, na rua Treze de Maio, ao lado do Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas, a partir das 9 horas.

A categoria que estará em disputa é a sub 12 Misto (nascidos até 2003). Na queimada poderão participar atletas regularmente inscritos pelos bairros sendo 06 do sexo masculino e 06 do sexo feminino com idade até 12 anos (2003). Integrarão a equipe 14 participantes, sendo titulares 06 do sexo masculino e 06 do sexo feminino e reservas 01 do sexo masculino e 01 do sexo feminino. As inscrições devem ser feitas pelos dirigentes dos Bairros na Ficha de Inscrição das Modalidades 30 minutos antes do início da competição. Participarão os bairros Mário Dedini, Novo Horizonte, União Trentina, Vila Rezende, Jardim São Paulo A e Jardim São Paulo B.

A competição é realizada pela Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) com a participação das associações de bairros, centros comunitários e apoio do FUMDECA/CATERPILLAR. O principal objetivo é de garantir o direito das entidades comunitárias de bairros à prática desportiva na faixa etária dos 5 aos 18 anos, bem como promover a integração das comunidades de Piracicaba através da prática sadia do esporte.