A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (segunda-feira, 06/07/2015):

– Reparos de galeria: Monte Cristo; – Reposição de grade, limpeza de galeria, limpeza de córrego: Santa Rosa; – Reparos em sarjetas e guias: Nova América, Balbo; – Manutenção/instalação elétrica: Eldorado/Cecap, Jd. Ipês, Pq. Sabiás, Centro, Nova Piracicaba, Ártemis; – Fiscalização de serviços de concessionárias nas vias públicas: vários bairros; – Reparos com máquinas/lajão: Taquaral; – Encanador: reparos hidráulicos / Soldador: Central de Obras, reforma / Carpinteiro: Central de obras: Centro, Nova América; – Tapa-buraco: Pacaembu, Morumbi; – Galeria: Pacaembu, Morumbi. * Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)