A Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), por meio do setor de esportes de alto nível, promoveu nesta quarta-feira uma reunião técnica com dirigentes e técnicos para tratar sobre a participação da delegação piracicabana na 59ª edição dos Jogos Regionais que será realizada de 15 a 25 de julho em Santa Bárbara d´Oeste.

O encontro foi realizado no anfiteatro Ari Telles, no prédio da Prefeitura de Piracicaba e contou com a presença do secretário João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny. Segundo ele, o objetivo é transmitir aos dirigentes uma palavra de incentivo e esclarecer as principais dúvidas, principalmente em relação a datas, documentação de atletas, alterações de regulamento, saídas das equipes para os jogos, grupos das equipes, entre outros. “Trata-se de um ano de novos desafios para o esporte de Piracicaba e em cada competição uma nova dificuldade. Com o trabalho em equipe os resultados positivos estão aparecendo visto a conquista recente do 3º lugar inédito nos Jogos Abertos da Juventude. Cada vez mais as competições vão se tornando mais dificieis, por isso, é importante estarmos muito bem preparados e comprometidos”, ressaltou.

Estiveram participando ainda da reunião o chefe da delegação, Carlos Alberto Felipe Soares, o Baiano, as assessoras técnicas Ana Silvia da Silva Dias e Joice Mara Crivellani, ambas do setor de esporte de alto nível da Selam, além do assessor técnico Luiz Antônio Chorilli.

A delegação de Piracicaba que luta pelo decampeonato deverá ser mais uma vez uma das maiores da competição com cerca de 500 pessoas. Eles ficarão alojados no CAIC Irmã Dulce localizado na rua Artur Gonçalves da Silva, 240, no Jardim Santa Rita de Cássia.

De acordo com o chefe da delegação piracicabana, a unidade escolar é bastante ampla suficiente para receber os atletas, técnicos e dirigentes, além de bem localizada, já que fica próxima a Rodovia Luiz de Queiroz (SP-304), o que acaba facilitando a questão logística.