Piracicaba, 25 de junho de 2015 – A Prefeitura de Piracicaba divulgou nesta quinta-feira (25) a convocação para o exame psicotécnico do concurso 07/2014, para provimento de 26 vagas de guarda-civil.

O exame é a terceira fase do concurso, que já teve prova de capacitação intelectual e teste de capacitação física. O concurso ainda é composto por outras três fases (pesquisa social, inspeção de saúde e curso de formação de guarda-civil).

A convocatória está disponível no sítio da prefeitura de Piracicaba (www.piracicaba.sp.gov.br) e também será publicada no Diário Oficial do Município de hoje (25).

O exame acontece na Rua Benedito Bonzon Penteado, 645 – Bairro: Vila Verde – Piracicaba/SP (Sede da Guarda Civil). O candidato deve comparecer ao local com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento oficial de identidade.

Os candidatos devem verificar os dois dias que necessita comparecer no exame no edital. A aplicação dos exames começa no dia 1º de julho.

Centro de Comunicação Social

Sabrina Rodrigues Bologna: 31076