A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (sexta-feira, 19/06/2015):

– Reparos de galeria: Nova Piracicaba; – Limpeza de boca de tubo, reparos de tubo, limpeza de galerias: Alvorada, Sta. Rita Avencas; – Reparos em sarjeta e guias: Av. Dr. Paulo de Moraes; – Manutenção/instalação elétrica: Cecap, Santa Teresinha; – Fiscalização de serviços de concessionárias nas vias públicas: vários bairros; – Reparos com máquinas/lajão: Vila Verde, Jupiá; – Encanador: reparos hidráulicos / Soldador: Central de Obras I / Carpinteiro: Central de Obras: Alvorada, Vl. Monteiro; – Tapa-buraco: Vila Industrial, Nova América; – Recapeamento: Caxambu, Morumbi.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)