A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (segunda-feira, 23/03/2015):

– Mudança de boca de lobo, reparos em calçada: Santa Rita, Castelinho; – Limpeza e troca de grade de bocas de lobo, caminhão de alta pressão – limpeza e desobstrução em galerias e bocas de lobo, retro – limpeza em rua: Alvorada, Dois Córregos, Jd. Glória; – Reparos de guia e sarjeta: Jd. Europa, Jd. Caxambu; – Manutenção elétrica: Tanquinho, Vl. Rezende, Centro, Monte Alegre; – Pedreiro: reparos em calçada / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro, B. Alto, Castelinho, Novo Horizonte; – Tapa-buraco: Monte Alegre, Algodoal, Bongue, Bosques do Lenheiro; – Recapeamento – fresagem e galerias: Vl. Monteiro, Pauliceia, Nova Piracicaba.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)