A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (segunda-feira, 09/02/2015):

– Reparos em galerias: Paulista; – Limpeza e troca de grades em bocas de lobo, caminhão de alta pressão, limpeza e desobstrução em galerias e bocas: Jd. Oriente, Higienópolis; – Reparos de guia e sarjeta: Monte Feliz, Jd. Petrópolis; – Manutenção, instalações elétricas p/ o Carnaval: Chácara Nazareth, Centro; – Melhorias com máquina e lajão britado: Ondas; – Pedreiro: Central de Obras I / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro, Monte Alegre; – Tapa-buraco: Jd. Potiguar, Vl. Sonia; – Galerias p/ recapeamento, recapeamento: Santa Cecília, Monte Alegre, Centro.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)