A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (segunda-feira, 02/02/2015):

– Limpeza em avenida: Bosques do Lenheiro; – Limpeza e reposição de grades em boca de lobo, caminhão de alta pressão, limpeza e desobstrução em galerias e bocas de lobo, retro – limpeza em bocas de tubos: Jd. São Vicente, Nova Piracicaba, Pq. Orlanda, Jd. Primavera; – Rebaixamento de guia e execução de rampa: Mario Dedini; – Manutenção elétrica: Vl. Rezende, Nova Piracicaba, Centro, Pq. Piracicaba, B. Alto; – Melhorias com máquina: Glebas Califórnia, Jupiá; – Pedreiro: pequenos reparos / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: B. Alto, Chácara Nazareth, Piracicamirim; – Tapa-buraco: Sta. Teresinha, Ártemis, Pauliceia, Jd. Europa; – Galerias p/ recapeamento: Centro, S. Dimas.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)