A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (segunda-feira, 19/01/2015):

– Águas pluviais – transporte de tubos: Glebas Natalinas; – Limpeza e reposição de grade em boca de lobo, caminhão de alta pressão, limpeza e desobstrução em galerias e bocas de lobo, retro – limpeza em canaleta: Piracicamirim, Jd. Altafim; – Reparo de guia e sarjeta: B. dos Alemães; – Manutenção elétrica: Centro, Mario Dedini, Bosques do Lenheiro; – Melhorias com máquina e lajão britado: Bom Jesus; – Pedreiro: reparos em calçada / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: B. Alto, Piracicamirim, Nova América; – Tapa-buraco: Jupiá, Vl. Rezende, Unileste, Serra Verde; – Galerias p/ recape / recapeamento: Vl. Independência, B. Alto.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)