A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quarta-feira, 14/01/2015):

– Mudança de boca de lobo: Jd. Maria; – Limpeza e reposição de grade em boca de lobo, reposição de tampão em P.V., caminhão de alta pressão, limpeza e desobstrução em galerias e bocas de lobo: B. dos Alemães, S. Dimas; – Reparo de guia e sarjeta: Jd. Monumento; – Manutenção elétrica: Centro, Altos do Piracicaba, Mário Dedini; – Melhorias com máquina: Pau Queimado, Taquaral; – Pedreiro: reparos em calçada / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: B. Alto, Monte Alegre, São Dimas, Centro; – Tapa-buraco: Santa Teresinha, Piracicamirim, Vl. Independência; – Galerias p/ recape / recapeamento: Vl. Independência, São Judas.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)