A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (segunda-feira, 29/12/2014):

– Retirada de borrachudo: Minas Nova; – Limpeza e reposição de grade, caminhão de alta pressão, limpeza em galeria e boca de lobo: Centro; – Reparo de guia e sarjeta: Pq. Bela Vista; – Manutenção e retirada de material: Monte Rey I, Nova Piracicaba, Pauliceia, Paulista; – Fiscalização de serviços de concessionárias nas vias públicas: vários bairros; – Melhorias com máquina e britador: Ondinhas, Saltinho; – Pedreiro: guarda–corpo / Encanador: Central de Obras I / Solda: solda em trave / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro, Morumbi.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)