A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (segunda-feira, 01/12/2014):

– Confecção de lajes: Jupiá; – Limpeza e reposição de grade, caminhão de alta pressão, limpeza em galerias e bocas de lobo, retro – limpeza em vala: Mário Dedini, Serra Verde; – Reparos de guia e sarjeta, limpeza: Água Branca, Jd. Astúrias; – Manutenção elétrica: Centro, Vl. Rezende, Chácara Nazareth, B. Alto; – Melhorias com máquina e aplicação de lajão britado: Santa Rita, Dois Córregos; – Pedreiro: colocação de guarda- corpo / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro, Santa Rosa, Piracicamirim; – Operação Tapa-Buraco: Algodoal, Vl. Cristina, Santa Teresinha; – Recapeamento: Vila Rezende, Vila Cristina.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)