A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (sexta-feira, 14/11/2014):

– Execução de mureta e calçada: Vl. Sônia; – Limpeza e reposição de grade e tampão, caminhão de alta pressão, limpeza em galerias e bocas de lobo: Santa Teresinha, São Francisco Taquaral, Mário Dedini; – Reparos em canaleta: São Dimas; – Manutenção elétrica: Centro, Pq. Prezotto, Jd. Sônia, Vl. Rezende, Vl. Industrial, Chácara Nazareth; – Melhorias com máquinas e lajão: Unileste; – Pedreiro: limpeza / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras: Vl. Monteiro, B. Alto, Monte Líbano; – Operação Tapa-Buraco: Vl. Independência, Santa Rita; – Recapeamento: Centro.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)