A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quinta-feira, 18/09/2014):

– Executando passagem de tubulação: Tatuapé; – Limpeza e reposição de grade em bocas de lobo, caminhão de alta pressão, limpeza em galerias e bocas de lobo: Jd. Nova Iguaçu, Santa Cecília; – Reparos em guias e sarjetas: Nova América; – Manutenção e instalação elétrica: Vl. Rezende, Centro, Pq. Piracicaba, Pauliceia, Pq. dos Eucaliptos, Santa Rita, Ártemis; – Melhorias com máquinas e caminhão pipa, transporte de lajão britado: Jupiá, Santa Isabel; – Pedreiro: colocação de bancos / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: colocação de bancos/solda / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro, Centro, B. Alto; – Operação Tapa-Buraco: Pq. 1º de Maio, Vl. Verde, Santa Rita; – Recapeamento, execução de bocas de lobo e galerias: Castelinho, Vl. Independência.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)