A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (segunda-feira, 08/09/2014):

– Confecção de lajes p/ PV, transporte de lajão: Jupiá; – Limpeza e reposição em bocas de lobo, caminhão de alta pressão, limpeza em galerias e bocas de lobo: Maria Claudia; – Reparos em guias e sarjetas: Sta. Cecília; – Manutenção elétrica, retirada de material: Centro, Novo Horizonte, Higienópolis, Jd. Primavera, Cecap, Pq. dos Sabiás; – Pedreiro: execução de rampa e calçada / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: Central de Obras I / Carpintaria: Central de Obras I: Vl. Monteiro, Jaraguá, Vl. Rezende; – Operação Tapa-Buraco: Paulista, Vl. Rezende, Jd. Astúrias; – Drenagem: Jd. Primavera, Vl. Fátima.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)