As equipes de base do basquete masculino de Piracicaba representadas pelo CCP (Clube de Campo de Piracicaba)/Colégio Piracicabano/SELAM continuam em ação nos torneios organizados pela ARB (Associação Regional de Basquete) e FPB (Federação Paulista de Basquetebol). Na última semana, o sub-15 derrotou o SESI/Campinas por 65 a 41 e São José do Rio Preto por 56 a 54. Já o sub-17 foi derrotado pelo SESI/Campinas por 65 a 64 e o sub-12 também sofreu um revés diante de Itapira: 32 a 56. Nesta semana outros quatro partidas serão realizadas. Na quinta-feira (28), o sub-14 enfrenta às 15h30 o Sãojoanense e em seguida será a vez do sub-17 encarar o mesmo adversário. As partidas ocorrem no Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo. Já na sexta-feira (29) a equipe sub-17 joga em São João da Boa Vista contra a equipe local a partir das 17h. No sábado (30) o sub-12 recebe o Jundiaí às 10h30 no CCP e o sub-19 joga no domingo (31) diante do Mocoquense em Mococa às 16h. As equipes sub-12, sub-13 e sub-14 disputam a Série Ouro da ARB (Associação Regional de Basquetebol) e são comandadas pelo técnicos Ariel Rodrigues, assim como as equipes sub-15 e sub-17 que são orientadas tecnicamente pelo professor Marcos Silva. Já a equipe sub-19 disputa o Campeonato Paulista organizados pela FPB sendo comandada pelo técnicos Marcos Silva. Outras informações sobre os campeonatos são encontrados nos sites da ARB (www.arbasquete.bom.br) e da FPB (www.fpb.com.br).