A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quinta-feira, 03/04/2014):

– Reparos de galerias: Jd. Caxambú; – Limpeza em galerias, Retro – a serviços da eq. de Águas Pluviais: Serra Verde; – Reparo de guias e sarjetas: Jd. Monte Rey; – Manutenção elétrica, Retirada de material: Vila Rezende, Chácara Nazareth, Jd. Itapuã, Água Branca, Vila Cristina; – Melhorias com máquinas: Vila Areão; – Pedreiro: reparos em refeitório / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: reparos de solda em caminhões / Carpintaria: reparos em carroça de madeira (do Cemitério da Saudade): Vila Monteiro; – Operação Tapa-Buraco: Santa Cecília, Maracanã, Jd. Itapuã.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)