O Grupo Polibrasil é o novo parceiro da equipe de voleibol masculino do Rezende/Selam. O apoio da instituição de ensino foi apresentado nesta sexta-feira (7) em coletiva de imprensa realizada no gabinete do secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny. O evento contou ainda com a presença do diretor-proprietário do Grupo Polibrasil, Luiz André, acompannhado pelo seu diretor de marketing, Matheus Cardoso, diretor da equipe Flávio Estevan, técnico Rodrigo Massaro e o professor Luiz Antônio Chorilli, da Inspetoria Regional da Secretaria do Estado de Esporte, Lazer e Juventude.

Pela parceria cinco bolsas de estudo de cursos técnicos serão fornecidas aos atletas da equipe. Na opinião do diretor da instituição, a parceria é muito importante. Segundo ele, educação, esporte e saúde formam um tripé para o desenvolvimento dos jovens e atletas. "Atualmente, oferecemos cursos de informática e inglês, além de cursos técnicos para o ensino médio. O aluno sai formado da Polibrasil, ou seja, com uma profissão escolhida", ressaltou Luiz André.

O secretário municipal de Esportes, Johnny, ressaltou que a Polibrasil é uma parceria antiga e fundamental para o esporte de Piracicaba. "Agradecemos mais uma vez o apoio da Polibrasil que já nos auxilia nos Jogos Estudantis e Comunitários", disse.

O primeiro compromisso da equipe em 2014 será a disputa da Liga Sorocaba, cuja reunião técnica ocorrerá no próximo dia 15. Com o apoio a equipe passa a se chamar Rezende/Colégio Polibrasil/Selam.