A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quinta-feira, 06/03/2014):

– Reparos de galeria: Centro; – Limpeza de bocas de lobo, Caminhão – Limpeza em galerias e bocas de lobo: Algodoal, Monte Líbano; – Reparo de guias e sarjetas: Jd. Pacaembu, Pauliceia; – Manutenção/instalação elétrica: Tanquinho, Paulista, Chácara Nazareth, Algodoal, Novo Horizonte, Jd. Ibirapuera, Nova Piracicaba; – Pedreiro: pintura de guarda corpo / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: reparos / Carpintaria: execução de prateleiras: Vila Cristina, São Judas, Santa Rita; – Operação Tapa Buraco: Vl. Fátima, Dois Córregos, Nova Piracicaba.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)