As aulas do curso de Técnicas Construtivas, por meio do programa de capacitação Mestre Escola Arcelor Mittal em parceria com a Prefeitura Municipal de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Renda, começam nesta 4ª feira (26) e vão até 6ª feira (28). As inscrições se encerram ontem (24) e foram realizadas na Semtre.

Foram 180 vagas para o curso e as aulas serão realizadas no Caminhão Escola e ministrado pela Pallet-On. As aulas serão realizadas no Caminhão Escola que ficará estacionado na Estação da Paulista na Av. Dr. Paulo de Moraes s/n, e dividido em 6 turmas de 30 participantes, nos horários das 8 às 12h30 ou das 13 às 17h30, com uma carga horária de 4h30.

O curso de Técnicas Construtivas é voltado para pedreiros, mestres de obra e demais profissionais da construção civil (zelador, encanador, técnicos de segurança, eletricista). Além de qualificar o trabalhador, busca resgatar a autoestima.