O secretário municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, participa nesta quinta-feira (20) do lançamento oficial do calendário de eventos da Coordenadoria de Esportes e Lazer da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo para o ano de 2014. O evento será realizado na cidade de Jaguariúna, às 10h, no Teatro Municipal Dona Zenaide. O encontro deve contar com a participação de representantes de 82 cidades que compõem a Delegacia Regional de Esportes e Lazer de Campinas. Na ocasião, será apresentado o calendário oficial da Secretaria do Estado, além dos regulamentos das respectivas competições como Jogos Regionais e Abetos, Jogos do Idoso e Juventude. O evento terá ainda a participação da chefe do setor de esporte de alto nível da Selam, Ana Silva da Silvia e do professor Luiz Antônio Chorilli da Inspetoria Regional de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo.