A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quinta-feira, 30/01/2014):

– Vistoria de caixa em galeria, execução de dreno: Vila Industrial, Nova Piracicaba ; – Limpeza de vala, execução de laje, caminhão – limpeza em galerias e bocas de lobo: Vila Sonia, Glebas Califórnia, Nova Piracicaba, Jardim Tatuapé; – Reparo de guias e sarjetas: B. dos Alemães, Jd. Itapuã; – Manutenção elétrica: Santa Teresinha, Jardim Caxambú, Jardim Paineiras, Centro; – Melhorias com máquinas: Jardim Sturion; – Pedreiro: pintura em guarda-corpo / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: solda de suporte: Vila Monteiro, Vila Rezende; – Operação Tapa Buraco: B. Verde, Monte Alegre, Minas Novas.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)