A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (segunda-feira, 27/01/2014):

– Reparo de galeria: Monte Rei I; – Troca de grade, limpeza em córrego e boca de lobo, caminhão – 156: Paulista, Algodoal, Caminhão – Jd. Planalto; – Reparo de guias e sarjetas: Jd. Itapuã, Jd. Elite; – Manutenção elétrica: Centro, Pauliceia, Pq. Prezotto, B. Alto, Vila Rezende; – Melhorias com máquinas e lajão: Santa Isabel; – Pedreiro: pequenos reparos / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: solda de suporte: Vila Monteiro, Jd. Petrópolis; – Operação Tapa Buraco: Minas Novas, Jd. Europa.

* Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais.

Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)