A Secretaria Municipal de Obras (Semob) informa sua programação de serviços de hoje (quinta-feira, 19/12/2013): *Travessia de tubos e execução de bocas de lobo: Cecap, Jd. Brasília; *Limpeza em bocas de lobo: Paulista, Higienópolis; *Reparos de guias e sarjetas: Vila Rezende; *Manutenção em praças: Nova Piracicaba, Jupiá, Boyes, Mario Dedini; *Melhorias com máquinas: Jupiá; *Pedreiro: execução de passarela / Encanador: reparos hidráulicos / Solda: solda de suporte / Carpintaria: execução de passarela: B. Alto, Vl. Monteiro, Lago Azul; *Operação Tapa Buraco: São Jorge, Monte Líbano.

= Os serviços estão sujeitos às condições climáticas e ao atendimento de casos emergenciais. Informações: Secretaria Municipal de Obras (Semob)