O período de inscrições será de 09 a 31 de março

Piracicaba, 08 de março de 2013 – O Concurso Miss Piracicaba 2013, que abrirá suas inscrições a partir de amanhã, dia 09, vai eleger a piracicabana que representará a cidade no concurso Estadual Miss São Paulo. Para se candidatar no concurso é necessário preencher todos os pré-requisitos estabelecidos no regulamento oficial, que está disponível no site da Secretaria de Turismo de Piracicaba – www.setur.piracicaba.sp.gov.br, sendo algumas das exigências, ser moradoras da cidade de Piracicaba há pelo menos 1 (um) ano, ter entre 18 e 25 anos, não ser casada e nem ter filhos, entre outros.

Para realizar a inscrição as candidatas devem preencher o formulário e o termo de inscrição, que está no anexo do regulamento, juntamente com os demais documentos solicitados, e entregar nos seguintes postos de inscrição:

– na Secretaria Municipal de Turismo de Piracicaba, localizada à rua Capitão Antônio Corrêa Barbosa, 2233, 8º andar – Chácara Nazareth – de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30;

– no Espaço de Clientes (SAC) do Shopping Piracicaba, localizado à rua Av. Limeira, 722 – Vila Rezende – de segunda a sábado das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

A premiação para a vencedora será de R$1.500,00 (mil e quinhentos reais), além do pagamento da inscrição para participação no concurso Estadual Miss São Paulo. Mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Turismo pelos telefones (19) 3403.1272 ou (19) 3403.1270, ou e-mail setur@piracicaba.sp.gov.br

O concurso MISS PIRACICABA 2013 será realizado no dia 13 de abril, às 21h, nas dependências do Engenho Central – Teatro Municipal Erotides de Campos. Faça download do regulamento do concurso aqui:

Regulamento Miss Piracicaba 2013