Amanhã (27), a partir das 20h, o Trilhas da Cultura leva ao Sesi da Vila Industrial, o cantor Ladston do Nascimento, com o espetáculo musical “Simbora, João!”.

O evento, que conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Ação Cultural, faz parte da programação cultural do mês de abril da Belgo, em Piracicaba.

Para prestigiar o espetáculo, classificado para 12 anos, os interessados podem retirar os convites gratuitos até uma hora antes da apresentação, na secretaria do Sesi Vila Industrial, ou na Biblioteca Pública Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto.

Sinopse:

O show Simbora, João! do cantor, compositor e instrumentista Ladston do Nascimento, foi lançado em setembro de 2004, no Teatro Sesiminas (Belo Horizonte – Minas Gerais) com estrondoso sucesso de público e crítica. Ladston foi acompanhado por uma grande banda: seis músicos de base, quatro vocais e a participação especial do Coral Mater Ecclesiae (Meninos Cantores de Santa Luzia – MG). Nos palcos do Projeto Trilhas da Cultura/2005, Ladston do Nascimento estréia a primeira turnê oficial do show, apresentando-o em versão menor, com um quarteto.

As letras do CD e show homônimo abordam o cotidiano, agradando todo aquele que aprecia uma autêntica Música Popular Brasileira. O show é composto por canções autorais que já possuem repercussão perante o público, algumas com grande veiculação nas rádios. Uma bonita combinação de samba, MPB e música mineira marca a maioria das canções que fazem parte do roteiro do show.