A Prefeitura do Município de Piracicaba entregou neste sábado (22), as obras de asfaltamento do Javari II, as quais beneficiarão cerca de mil familias.

Durante a solenidade de entrega, o vereador José Aparecido Longato fez uma retrospectiva sobre as obras da administração atual em Santa Terezinha, além de citar as obras do Monte Rey, a reformulação da iluminação pública e a reforma do pronto socorro da Vila Sônia. No final, agradeceu ao prefeito pela dedicação as obras que beneficiam a população desta região.

Em seguida o prefeito Barjas Negri comentou sobre as obras: “O asfalto é uma reivindicação antiga dos moradores e a Prefeitura tem procurado administrar com rigor os recursos públicos para reverter à economia em obras de interesse social”.

Com investimento de R$506 mil, as obras realizadas foram 12 mil m² de asfaltamento, 696 metros lineares de galerias pluviais e 2.800 metros de guias e sarjetas, além da drenagem e terraplenagem. Iniciada em dezembro, a pavimentação beneficiará aproximadamente mil famílias do bairro.

“Felizmente hoje os moradores do Javari II estão livre do pó e da lama e desta forma terão mais qualidade de vida”, finalizou Barjas.