A Secretaria Municipal de Obras (Semob) iniciou a execução dos trabalhos de reforma no mini-ginásio Garcia Netto. A empresa responsável pela obra é a J.C. Bovi, e o investimento é de R$ 135 mil.

Serão reformados os sanitários e vestiários masculino e feminino, com a troca do piso cerâmico, recuperação da grade de ponto da quadra; revisão da parte hidráulica (torneiras, vasos sanitários e lavatórios), além de reparos nos azulejos e nas esquadrias metálicas de vidro e batentes. Algumas obras estão previstas também para o ginásio Waldemar Blatkauskas, como nos vestiários masculino e feminino, incluindo revisão hidráulica e reparos no piso e sanitários públicos. Os sanitários receberão nova pintura.

Outro trabalho é a recuperação e reforma de três quadras poliesportivas, sendo duas no mini–ginásio e uma do ginásio Waldemar Blatkauskas. Nestas quadras será feito trabalho de lixamento e aplicação de pinta poliuretana.

Embora o prazo de execução da obra seja de 90 dias, conforme informou o engenheiro civil da Semob, Maurício Calarota Desjardins, a reforma deverá estar concluída até dia 10 de junho, devido ao início dos Jogos Regionais.