A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras (Semob), iniciou esta semana as obras de pavimentação da estrada municipal, que liga a rodovia Geraldo de Barros ao Distrito Industrial Noroeste, onde está sendo instalada a empresa coreana Cheil Jedang Corporation (CJ).

Executada pela Construtora e Pavimentadora Concivi, a pavimentação asfáltica, que está prevista para ser entregue no período de 120 dias, com um custo de 2.307 mil, recursos provenientes do Governo do Estado, por meio de convênio com o Departamento de Estrada e Rodagem (DER).

Para a pavimentação da estrada de 2.700 metros, com 7 metros de largura, sendo 3,5 por pista e 2,5 metros de acostamento em pedra, serão utilizados 34 mil metros quadrados de massa asfáltica. A obra foi iniciada pela parte topográfica, que está prevista para ser realizada no período de 10 dias e na seqüência a execução de 3.200 metros de drenagem.