Mais de 3 mil quilos de peixes de água doce e salgada foram comercializados no Varejão Especial de Pescados realizado de 12 a 15 de abril, no Varejão Central, atrás do Terminal Central de Integração (TCI). O equipamento municipal contou com 25 permissionários do Sistema de Varejões Municipais receberam mais de 4 mil consumidores.

As vendas superaram a média de anos anteriores. Paralelo ao comércio de pescados, de 12 a 14, os permissionários comercializaram 12.300 quilos de produtos diversos, entre eles, 6.500, de frutas nacionais e importadas; 1.300, de cereais e tubérculos; 4.275, de verduras e legumes e 225 quilos de produtos diversos.

No sábado (15), que contou com cerca de 80 permissionários e mais de 10 mil consumidores, foram vendidos em cinco horas, 50 mil quilos de produtos em geral, com exceção de peixe.

O equipamento municipal sediado no Varejão no Central, à rua Santa Cruz, 1260, foi coordenado pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (Sema) comercializou produtos com a qualidade e preços controlados por agentes do Departamento de Abastecimento da Sema, que variaram abaixo dos comercializados na cidade.