A Prefeitura iniciou ontem com limpeza, das obras de construção da rotatória, que cruza a avenida Alberto Vollet Sachs e a rua Santa Catarina. A rotatória está prevista para ser entregue à população no período de 60 dias

Executada pela empresa Cominpa – Pavimentação vencedora do processo licitatório, o projeto das secretarias Municipais de Obras (Semob) e de Trânsito e Transporte (Semuttran) é reivindicação antiga dos moradores dos bairros Nova América, Água Branca, 1º de Maio e Serra Verde.

Para a intervenção, que custa 270 mil reais e tem como finalidade melhorar o acesso dos veículos que circulam por esta região, serão utilizados 207 metros de galerias pluviais, 710 de guias e sarjetas e 2.700 metros de massa asfáltica, além da sinalização horizontal e vertical.