O distrito de Ártemis já comemora mais uma obra social. O prefeito Barjas Negri, juntamente com o secretário Rogério Vidal (Sedema) e Pedro Mello (Esportes) inauguraram oficialmente, no último sábado (15),o centro social esportivo do bairro, localizado na rua Fioravante Cenedese s/nº.

O representante da associação desportiva de Ártemis, Sérgio Nunes, agradeceu ao prefeito pela realização dessa obra. “Em tempo recorde, já que a reivindicação havia sido feita no mês de agosto de 2005 através de uma audiência pública”, detalha Sérgio.

De acordo com o secretário Pedro Mello (Selam), o centro social oferecerá aula de dança, oficina de música (para violeiros), torneios de dama, dominó, tênis de mesa. O centro social esportivo também ganhou a reforma e adaptação do campo de futebol, que será utilizado nos Jogos regionais.

O prefeito Barjas Negri informou que o bairro será contemplado com reforma da quadra poliesportiva. Barjas destacou que a prática de esporte é importante para a qualidade de vida.

Prestigiaram o evento os secretários Waldemar Gimenez da (Agricultura), Paulo Prates (Obras), Mario Miotto (Trânsito), integrantes da equipe de governo, representantes da associação, moradores e crianças da equipe de futebol.

O Centro Social conta com um barracão coberto com 162 m² de construção, estrutura em madeira de eucalipto tratado e cercado com alambrado. Nessa obra foram investidos R$ 34 mil reais.