A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Sedema), está finalizando a construção da área de lazer no bairro Boa Esperança. A entrega para a população acontece em maio, se o cronograma não atrasar devido às chuvas. O investimento foi de R$ 87 mil.

No local foram executadas as reformas dos sanitários e campo de futebol, com a colocação de alambrados e canaletas, construção de campo de malha, bancos, parque infantil, iluminação e paisagismo. As obras tiveram início em janeiro e serão entregues em maio. A empresa Concivi é responsável pela reforma do campo de futebol e instalação do parque infantil; a GAG pela construção do campo de malha e o paisagismo pela equipe da própria Sedema.

A nova área de lazer beneficiará os moradores do Boa Esperança, Santa Terezinha, Vila Sônia, Monte Rey, Javari I, Parque Piracicaba e Parque Orlanda. As reformas e construções de áreas de lazer fazem parte das políticas públicas da Prefeitura para levar até os moradores da cidade oportunidades de lazer e recreação.