Mesmo com o feriado de “Sexta-Feira Santa”, a Prefeitura vai estar com a força-tarefa neste final de semana, atuando na avenida Carlos Botelho (BO).

A ação, que será realizada na sexta-feira e no sábado (14 e 15), das 21h às 1h e no domingo, das 20h às 24h30 contará com as secretarias municipais de Trânsito e Transporte (Semuttran); de Defesa do Meio Ambiente (Sedema); Pelotão Ambiental; Finanças; Guarda Civil e a Polícia Militar (PM) na fiscalização de estacionamento irregular, colocação de mesas e cadeiras nas calçadas dos estabelecimentos e perturbação do sossego público e som alto nos veículos.

De acordo com o comandante da Guarda Civil, Silas Romualdo, a operação, que já está dando resultado será realizada por tempo indeterminado. No final de semana de 31 de março a 2 de abril, foram feitas 96 autuações e nesta última, 36, o que significa uma sensível redução.