Final de semana marcado por mais uma conquista dos moradores do Sol Nascente.O prefeito Barjas Negri entregou no domingo (9), o campo de bocha que atenderá toda região do Sol Nascente, Alvorada I, II e III, Ipanema, Pompéia e outros.

Os secretários Rogério Vidal (Sedema) e Pedro Mello (Selam), responsáveis pela execução da obra, também prestigiaram o evento. Segundo Vidal, a parceria entre Sedema e Selam torna-se necessária para o cumprimento das obras destinadas ao lazer do piracicabano.“ Obras de lazer, campos e quadras são parte do plano de governo do prefeito Barjas Negri, que pretende levar a toda população muita saúde e qualidade de vida”, afirma.

Moradores daquela região prestigiaram o evento e confirmaram a satisfação de ter elegido Barjas Negri como prefeito. Valdevino Soares, que reside no bairro há 26 anos, disse estar satisfeito com o seu voto. “Ele já inaugurou a quadra poliesportiva e agora o campo de bocha”.

De acordo com o membro da comissão do bairro, Davi da Silva, foram seis anos de luta para conseguir realizar uma obra de lazer no bairro. “A comunidade está feliz com o apoio do prefeito e temos certeza que ele fará mais por nós”.

O prefeito finalizou dizendo que esporte e lazer são necessários para melhorar a qualidade de vida das pessoas. “Estou fazendo muito pelo esporte e pelo lazer, pois acredito que a comunidade vive mais feliz e saudável”.

Barjas também anunciou que a próxima etapa no bairro prevê a conclusão do campo de futebol com gramado e colocação de alambrado.

Com investimento de R$45 mil reais a prefeitura construiu uma área de 154 m², com 2,70 x 16 de comprimento, totalmente coberto.