O Teatro Municipal “Dr. Losso Neto” será palco, amanhã (8), a partir das 21 horas, do espetáculo “Raízes e Frutos”, com o cantor e compositor Zé Geraldo e a cantora e compositora Nô Stopa. Eles apresentarão o resultado da união entre diferentes gerações e estilos.

O Show mostra as canções da maneira como foram compostas, em sua essência e inspiração. Serão aproximadamente 90 minutos de espetáculo e boa música brasileira.

O mineiro Zé Geraldo (voz, violão, gaita e piano) e a paulistana Nô Stopa (voz e violão), artistas de diferentes gerações da MPB, fundem a nossa história com simplicidade, através de versos e canções.

O cenário, elaborado pelos artistas, é composto por folhas secas espalhadas no espaço da representação, mostra a essência das canções que resistem ao tempo. O figurino é composto por clima familiar, intimista e minimalista, completando a idéia da canção brasileira em sua natureza.

O repertório é composto de músicas dos novos trabalhos, de ambos e também inclui os sucessos ‘Cidadão’, ‘Senhorita’ e ‘Milho aos Pombos’, gravados por Zé Geraldo ao longo de seus 30 anos de carreira.Camomila e Distorção’, em parceria com o cantor Chico César e o poeta Marcelo Bucoff são de Nô Stopa.

Os ingressos custam R$ 25,00. Convites antecipados até hoje (7) saem por R$20,00. Sócios do Clube JP e associados da Unimed pagam R$ 15,00; estudantes e idosos R$ 12,50.

A exposição “Conquistando o Impossível” do artista plástico Moacir Urbano fica no hall do teatro até o dia 30.A exposição mostra cores vivas e estilo figurativo, feitas em têmpera sobre tela.O horário para visitação é das 14h às 17h. O Municipal também conta com o Café do Teatro, à partir das 19h30.

O Teatro Municipal fica na av. Independência, 777 – Maiores informações podem ser adquiridas pelo fone 3433-4952.