Hoje (7), a partir das 21h, o Teatro Municipal será palco da comédia dramática “Advinhe uem Vem Pra Rezar”, com os atores Paulo Autran e Cláudio Fontana. A peça é baseada num acerto de contas de um filho com o amante de sua mãe. O cenário, uma igreja no momento da missa de sétimo dia da morte de seu pai.

O texto é de Dib Carneiro Neto, direção de Elias Andreato, cenário de Ulisses Cohn, figurinos de Cássio Brasil, trilha musical de George Freire e iluminação de Wagner Freire.

Sobre os atores e personagens

Aos 83 anos, Paulo Autran enfrenta novo desafio em espetáculo intenso, que retrata a delicada relação entre pai e filho. A estréia da peça ocorreu em São Paulo e marcou a primeira parceria entre a CIE-Brasil (responsável por superproduções como O Fantasma da Ópera, Chicago, A Bela e a Fera e Les Misérables).

Cláudio Fontana vive fase especial de sua carreira. Apaixonado pelo texto desde a primeira leitura está feliz por interpretar o filho.“Pela primeira vez faço um personagem com universo extremamente psicológico”, fala, referindo-se à técnica de interpretação que explora a interiorização e as emoções sem o distanciamento.