Depois do excelente desempenho do primeiro pólo do programa “Acessa São Paulo”, instalada na Biblioteca Municipal, Piracicaba deve receber o segundo pólo que será instalado na Estação da Paulista.

Segundo a secretária da Ação Cultural, Rosângela Camolese, que esteve ontem em São Paulo, apenas três cidades do estado dispõem deste programa: Ribeirão Preto, Campinas e Piracicaba.

O primeiro pólo, instalado na Biblioteca Municipal, conta com 4900 sócios e recebe diariamente de 90 a 110 pessoas para acesso gratuito à Internet. Lucila Silvestre, diretora da Biblioteca, informou que os sites mais procurados são os de serviços, entretenimento, empregos e pesquisas.

Para ser um associado do programa são necessários os seguintes documentos: RG, foto e comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3433-3674