O Serviço Municipal de Água e Esgoto de Piracicaba (Semae) inaugura amanhã (06), às 19 horas, a rede de água e esgoto na Travessa do Abacateiro, no bairro Paineiras. O presidente da autarquia, Vlamir Schiavuzzo, destaca que essa era uma antiga reivindicação da região e contempla mais de 30 famílias.

A rede ocupa uma extensão de 160 metros lineares de esgoto e 100 metros de água. Os serviços foram executados com mão-de-obra própria do Semae.

O presidente da autarquia ressaltou que a Administração está investindo maciçamente em obras que impeçam o desabastecimento de água, através da construção de reservatórios e implementando diversas ações para efetuar a coleta do esgoto, o que ocorre pela implantação de coletores e interceptores. ‘A Travessa do Abacateiro é um exemplo, já que após muitos anos, finalmente essa região se vê contemplada com esta melhoria, sem dúvida, um ganho social importante”, destaca Schiavuzzo.